EDWEINE LOUREIRO É PREMIADO NO VIII CONCURSO POESIAS SEM FRONTEIRAS

Amigos, bom dia. Acabei de receber esta maravilhosa notícia: meu poema “Aflição” obteve a Menção Honrosa Internacional no VIII Concurso Literário “Poesias Sem Fronteiras” – um dos certames mais tradicionais e prestigiados da Poesia Brasileira, e que tem o apoio da União Brasileira dos Escritores – Bahia. Quero agradecer a todos: aos jurados, ao organizador Marcelo de Oliveira Souza, e a todos os amigos e familiares que têm me apoiado nesta longa estrada literária.

Fiquei muito feliz, emocionado mesmo com este Prêmio. Este foi o meu sexagésimo prêmio, desde que comecei a participar de certames literários em Novembro de 2007. Quero parabenizar também aos demais premiados, em especial meu bom amigo Geraldo Trombin, que obteve o primeiro lugar no certame. Eis o link com os poemas premiados:

http://www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net/index.php?pagina=1346758999

Celebrando muito. Obrigado a todos novamente.

Saudações Poéticas.

Edweine Loureiro

Advertisements

About edweineloureiro

EDWEINE LOUREIRO nasceu em Manaus em 1975. É advogado, professor de Literatura e Idiomas, e reside no Japão desde 2001. Em 2005, obteve o Mestrado na Universidade de Osaka (Japão). Premiado em diversos concursos literários, é autor dos livros: Sonhador Sim Senhor! (Ed. Litteris, 2000), Clandestinos [e outras crônicas] (Clube de Autores, 2011) e Em Curto Espaço (Ed. Multifoco, Selo 3x4, 2012). É membro-correspondente da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências (RJ) e da Academia de Letras de Nordestina (BA).
This entry was posted in Textos de Edweine Loureiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s