EDWEINE LOUREIRO É UM DOS QUATRO FINALISTAS DE “LA CALLE DE TODOS”, EM ZARAGOZA (ESPANHA)

Amigos, foram publicados hoje os nomes dos quatro finalistas no Concurso de Microrrelatos “La Calle de Todos”. Que orgulho: sou o único não-espanhol (todos os outros três são de Zaragoza). Que orgulho! Estou tão feliz! Leiam, por favor, a reportagem, que, ao final, traz o nome dos quatro classificados, no seguinte link:

http://www.fabz.org/news/1597

E os dizeres: “

Por otra parte, en la pausa de descanso de la Asamblea, se proclamaron y se hizo entrega de los premios del III Concurso de Micro Relatos de la revista La Calle de Todos. El ganador ha sido Javier Martínez Aznar, con el relato “Sergio bajo tierra”, y han resultado finalistas Beatriz Capmartín Langa, David Moreno Sanz (todos ellos zaragozanos, de San José, Torrero y Valdespartera, respectivamente) y Edweine Loureiro da Silva, que ha enviado su relato desde Saitama (Japón). Todos sus relatos serán publicados en los próximos números de nuestra revista.”

Saudações literárias.

Edweine Loureiro

 

Advertisements

About edweineloureiro

EDWEINE LOUREIRO nasceu em Manaus em 1975. É advogado, professor de Literatura e Idiomas, e reside no Japão desde 2001. Em 2005, obteve o Mestrado na Universidade de Osaka (Japão). Premiado em diversos concursos literários, é autor dos livros: Sonhador Sim Senhor! (Ed. Litteris, 2000), Clandestinos [e outras crônicas] (Clube de Autores, 2011) e Em Curto Espaço (Ed. Multifoco, Selo 3x4, 2012). É membro-correspondente da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências (RJ) e da Academia de Letras de Nordestina (BA).
This entry was posted in Textos de Edweine Loureiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s