EDWEINE LOUREIRO TORNA-SE MEMBRO DA ACADEMIA RIO-GRANDINA DE LETRAS

Amigos, bom dia. Junho começa com grandes notícias realmente. Com imensa felicidade, recebi hoje o e-mail do Professor Marcos Costa Filho, membro da Academia Rio-Grandina de Letras (Rio Grande, RS):

“Prezado Escritor Edweine

Tenho a satisfação de comunicá-lo que em reunião da Academia Rio-Grandina de Letras hoje realizada, na qual o processo de tua inclusão no Quadro de Membros Correspondentes foi apreciado, teve como resultado parecer favorável e votação por unanimidade do sodalício, desta maneira, se concretizando tua inclusão.”

Muito obrigado aos membros da Academia Rio-Grandina de Letras. Uma honra inesquecível e mais uma grande felicidade nestes vinte anos de caminhada literária. Somente tenho a agradecer a Deus e a todos que têm me apoiado nesta longa estrada. E dedico este momento, em especial, a três pessoas: minha amada esposa, Nao Yamada, e a meus pais em Manaus: Edwal e Erotides.

Deus abençoe a todos.

Edweine Loureiro

Advertisements

About edweineloureiro

EDWEINE LOUREIRO nasceu em Manaus em 1975. É advogado, professor de Literatura e Idiomas, e reside no Japão desde 2001. Em 2005, obteve o Mestrado na Universidade de Osaka (Japão). Premiado em diversos concursos literários, é autor dos livros: Sonhador Sim Senhor! (Ed. Litteris, 2000), Clandestinos [e outras crônicas] (Clube de Autores, 2011) e Em Curto Espaço (Ed. Multifoco, Selo 3x4, 2012). É membro-correspondente da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências (RJ) e da Academia de Letras de Nordestina (BA).
This entry was posted in Textos de Edweine Loureiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s