EDWEINE LOUREIRO NA ANTOLOGIA “AMORES IMPOSSÍVEIS”

Bom dia, amigos. Abaixo o release do livro “Amores Impossíveis”, no qual tive a honra de ser um dos 14 autores selecionados no concurso realizado pelo CLEC. Muito feliz. Saudações literárias. Edweine Loureiro

http://www.pontodoautor.com.br/clec

Roberto Laaf e Biianca Carvallho

ORGANIZADORES

Sinopse

Antologia romântica que traz dezesseis contos inspirados no relacionamento apaixonado de pessoas que se veem diante de grande dificuldade para a concretização de seu amor; produzidos por novos talentos da literatura que demonstram muita personalidade nesta belíssima obra, com narrativas que pretendem tirar o fôlego do leitor.

O livro reúne contos que abordam questões como relacionamentos proibidos, paixão arrebatadora, destinos cruzados, entrega incondicional, mas também traz contos que discorrem sobre as oportunidades perdidas e os desdobramentos de um amor que não pode ser correspondido.

 

Sobre a antologia:

Amores Impossíveis reúne os contos finalistas do CLEC, concurso literário organizado pela parceria APED Editora e o selo Alcantis, que tem a audaciosa proposta de exortar novos autores à criação de contos românticos norteados pelos aspectos mais profundos no amor romântico entre duas pessoas que se veem diante da extrema dificuldade de realizar seu romance. Após duas longas fases eliminatórias foram selecionadas 16 pungentes histórias criadas pelos autores eleitos:

Alessandra Marchi Carrasco – Aline Soares – Edweine Loureiro – Fabiane Stela Finger – Francine Porfirio – Graci Rocha – Lu. Franzin – Ricardo Biazotto – Roger G. M. Laureano – Sheila Lima – Vanessa Tourinho – Vivian Albuquerque – Wellington S. O. – Wesley de Andrade

Ficha técnica:

Gênero: Contos/ Crônicas

Editora: APED Editora /Alcantis

Ano: 2013 / 1ª Edição

Nº de páginas: 172

Preço: R$ 28,00

Lançamento: 28/06/2013

A partir das 19h30

Starbucks Coffee – Loja Via Parque

Av. Ayrton Senna, nº 3000 – 2º piso

Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, RJ

 

Advertisements

About edweineloureiro

EDWEINE LOUREIRO nasceu em Manaus em 1975. É advogado, professor de Literatura e Idiomas, e reside no Japão desde 2001. Em 2005, obteve o Mestrado na Universidade de Osaka (Japão). Premiado em diversos concursos literários, é autor dos livros: Sonhador Sim Senhor! (Ed. Litteris, 2000), Clandestinos [e outras crônicas] (Clube de Autores, 2011) e Em Curto Espaço (Ed. Multifoco, Selo 3x4, 2012). É membro-correspondente da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências (RJ) e da Academia de Letras de Nordestina (BA).
This entry was posted in Textos de Edweine Loureiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s