“NO MÍNIMO, O INFINITO” NAS MÃOS DE POETAMIGOS DE TODO O BRASIL

1403418_590816757621745_1321148586_oAmigos, no dia 1° de Novembro, houve o lançamento oficial de meu primeiro livro de poemas – NO MÍNIMO, O INFINITO –, publicado pela Editora Penalux, e no qual tive a honra de ser apresentado pelo premiado escritor e amigo Geraldo Trombin:

http://www.editorapenalux.com.br/loja/product_info.php?cPath=38&products_id=139

Um livro que tem me proporcionado uma grande felicidade. Eis alguns depoimentos de quem já o leu ou está lendo. Palavras de grandes artistas, que muito me orgulharam:

Palavras da Escritora Cinthia Kriemler (Brasília):

“Achei de extremo bom gosto o livro. O tamanho, o material, a arte, a impressão. Tudo isso, junto com os seus textos tão lindos! Folheei, como lhe disse, e parei no Folhas Secas. Engasguei, li de novo, me emocionei. Bravo! Sei que gostarei dos outros, mas esse “desceu” especial. Beijo grande e meus parabéns! Cinthia”

Palavras do Escritor Denivaldo Piaia (São Paulo):

” Opa! Estamos chegando! E com um gostinho de “quero mais”, pois ler “No mínimo o infinito” é como comer brigadeiro em festa de criança: sempre fica um gostinho de quero-mais. Parabéns! Delícia de livro. No fim a gente gostaria que tivesse mil páginas.”

Palavras do Escritor Alexandre Lucio Fernandes (Rondônia):

“Edweine, é um prazer imenso ter seu livro na minha estante. Um primor de obra, com um conteúdo que visto de relance sei que é maravilhoso. Acabamento perfeito e diagramação excelente, elementos tão característicos da Editora. Parabéns meu amigo, o livro está lindo mesmo.”

Outros grandes PoetAmigos também me deram a feliz notícia de que adquiriram e estão lendo minha singela obra. São eles: Henriette Effenberger, Mario Filipe Cavalcanti e André Kondo. Muito obrigado a todos pelo carinho.

Venham também, amigos, embarcar neste sonho poético. Será uma grande alegria levá-los nesta viagem na companhia de meus pequeninos.

Obrigado, desde já, a cada um de vocês.

Saudações poéticas.

Edweine Loureiro

About edweineloureiro

EDWEINE LOUREIRO nasceu em Manaus em 1975. É advogado, professor de Literatura e Idiomas, e reside no Japão desde 2001. Em 2005, obteve o Mestrado na Universidade de Osaka (Japão). Premiado em diversos concursos literários, é autor dos livros: Sonhador Sim Senhor! (Ed. Litteris, 2000), Clandestinos [e outras crônicas] (Clube de Autores, 2011) e Em Curto Espaço (Ed. Multifoco, Selo 3x4, 2012). É membro-correspondente da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências (RJ) e da Academia de Letras de Nordestina (BA).
This entry was posted in Textos de Edweine Loureiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

