EDWEINE LOUREIRO RECEBE A MEDALHA PELO SEGUNDO LUGAR NO 4º CONCURSO LITERÁRIO DA AMLAC

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Amigos, recebi hoje esta linda medalha e mais um exemplar da antologia referente ao 4º Concurso Literário da AMLAC – Academia Metropolitana de Letras, Artes e Ciências (Vinhedo – SP), pelo 2º Lugar obtido com o poema “Tempos Modernos”. Estou tão feliz!

Muito obrigado, realmente, a todos os membros da AMLAC, em especial aos queridos poetas-amigos Benevides Garcia, Norberto Comune, Simone Pedersen, além, claro, do Presidente Eurênio de Oliveira Júnior e da Vice-Presidente Maria Teresa Negreiros, os quais proporcionam, há quatro anos, este maravilhoso Concurso, que traz alegria a tantos escritores em Língua Portuguesa, no Brasil e no exterior.

Muito obrigado, novamente, a AMLAC por esta premiação que muito me emocionou. Um concurso com a seriedade e o carinho da AMLAC deve ser sempre aplaudido.

Um grande abraço poético do Japão a todos.

Edweine Loureiro

Advertisements

About edweineloureiro

EDWEINE LOUREIRO nasceu em Manaus em 1975. É advogado, professor de Literatura e Idiomas, e reside no Japão desde 2001. Em 2005, obteve o Mestrado na Universidade de Osaka (Japão). Premiado em diversos concursos literários, é autor dos livros: Sonhador Sim Senhor! (Ed. Litteris, 2000), Clandestinos [e outras crônicas] (Clube de Autores, 2011) e Em Curto Espaço (Ed. Multifoco, Selo 3x4, 2012). É membro-correspondente da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências (RJ) e da Academia de Letras de Nordestina (BA).
This entry was posted in Textos de Edweine Loureiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s