DOIS LIVROS DE EDWEINE LOUREIRO SÃO PREMIADOS PELA UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES DO RIO DE JANEIRO

Muito feliz! Tive DOIS livros (originais), premiados no Concurso Internacional de Literatura da Ube Rio de Janeiro:

“Robôs e outras crônicas nipônicas” obteve o 2° LUGAR – Categoria LIVRO DE CRÔNICAS – PRÊMIO JOÃO DO RIO.

“Entre Raios e Trovas” obteve MENÇÃO HONROSA – Categoria LIVRO DE TROVAS – PRÊMIO LUIZ OTÁVIO.

É uma emoção indescritível! Obrigado a todos, organizadores e jurados, por esta felicidade maravilhosa! Obrigado, UBE-RJ! E quero dedicar este prêmio a cinco pessoas especiais, que sempre acreditam e apostam no meu trabalho: minha esposa, meu filho (minhas razões de viver), meu pai, e meus editores André Kondo e Lilly Araújo! Obrigado! André e Lilly, inclusive, possibilitaram minha inscrição neste ano, em virtude de dificuldades com os correios! Irmãos na caminhada, Arigatô! Um arigatô amazônico a todos vocês! Muito feliz!

Edweine Loureiro

About edweineloureiro

EDWEINE LOUREIRO nasceu em Manaus em 1975. É advogado, professor de Literatura e Idiomas, e reside no Japão desde 2001. Em 2005, obteve o Mestrado na Universidade de Osaka (Japão). Premiado em diversos concursos literários, é autor dos livros: Sonhador Sim Senhor! (Ed. Litteris, 2000), Clandestinos [e outras crônicas] (Clube de Autores, 2011) e Em Curto Espaço (Ed. Multifoco, Selo 3x4, 2012). É membro-correspondente da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências (RJ) e da Academia de Letras de Nordestina (BA).
This entry was posted in Textos de Edweine Loureiro. Bookmark the permalink.

Leave a comment